sábado, 6 de outubro de 2012

Agradeça a Deus!





Hoje é mais um dia em quer devemos agradecer ao senhor. Tantas pessoas não poderam acorda hoje e nem ver o lindo dia. Mas nós estamos tendo este privilégio de respirar mais uma vez , de rir mais uma vez , de louvar , de correr , pular , dançar. e o mais importante ADORAR A DEUS! Agradeça a Deus por ele ter guardado a sua vida , a sua familia, por não ter acontecido nenhuma tragédia, pelo amor dele por você.
                     Senhor eu te agradeço pela minha familia, pelos meus amigos , pela minha Igreja, pelos meus pastores, pelo lindo dia , pelo sol, pelo o ar que respiro, pelas tuas bençãos. Quantas pessoas queriam está no meu lugar Pai, e tu escolheu a mim!e está a cada dia me capacitando, mesmo sem merecer. OBRIGADO DEUS , sou grata por tudo que tu fez e minha vida. TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário