sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Desaminar NÃO!


                                     

Há vários motivos a qual eu estou meia desanimada , as pessoas nos surpreende a cada ato e atitude desnecessária, o que fazer ? Em meio essa situação. Eu já não acredito em pessoas que querem fazer o bem com o bem. Por que elas não fazem, elas simplesmente acham e põem na cabeça que  estão fazendo,mas não estão, elas em si estão pouco se importando com o que eu sinto, com o meu bem estar , se o que elas estão fazendo está  me deixando bem.
De um jeito ou de outro, eu não estou me sentindo bem, eu não estou disposta a está em uma situação que venha me deixar triste, angustiada, que não me deixe fluir, respirar. Eu preciso de espaço, mais não é espaço de me deixar só pra que eu possa pensar, eu quero um espaço pra está com quem eu realmente  quero está , pra tá com pessoas que querem o meu bem, mesmo só do meu lado sem falar nada, mais que eu possa sentir que ela do meu lado estar.
E eu sei quem realmente está do meu lado, curando minhas feridas árduas, uma presença que eu digo que ela sim é SOBRENATURAL, que me faz bem, com uma paz no coração. Que diferente daquelas pessoas, ela não me deixa triste nem angustiada, ela tira minha tristeza e minha angustia, pois ela sim se importa comigo, ela sim me deixa livre, com ela eu respiro.
Mais alva que a neve ela é, mais iluminada que o sol, e perfeito essa presença. Jesus e o causador disso tudo é ele que eu devo, por ele está ao meu lado sempre. Amo-te DEUS!




- Weiman Kédila

Nenhum comentário:

Postar um comentário