sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Filho de DAVI



Ah como é maravilhoso viver na presença de Deus, ah como é bom sentir seu amor em minha vida!
Deus quando lembro do meu passado , eu penso por que eu não te conheci antes hein...
Meu SENHOR tu és maravilho, eu te agradeço tanto por te me tirado desse mundo , tão cheio de coisas ruins, que só leva a perdição,  oh Deus maravilhoso! Eu te amo tanto meu SENHOR, como seria bom se as pessoas te sentissi com eu te sinto, te amar como eu te amo, te buscar com todo o coração, com todo o seu ser, Seguir a JESUS é a melhor coisa do mundo que possa acontecer na VIDA de um ser humano.Hoje eu não vivo mais pra mim, mais vivo pra CRISTO.
               JESUS tu és tão santo, tão puro obrigado pelo que tu fez e está fazendo na minha vida,  por poder contemplar o seu amor em minha vida... SENHOR EU TE AMO MUITO , PAI TE DOU MINHA VIDA  NAS TUAS MÃOS , EU QUERO SER SUA PRA SEMPRE SENHOR, EU QUERO ANDAR DO SEU LADO SEMPRE, SENTIR TUA PRESENÇA AONDE EU ESTIVER... VIVER SOMENTE PRA TE JESUS CRISTO!





- Weiman Kédila

Nenhum comentário:

Postar um comentário